segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sentir-(te)



Finalmente consegui pular os teus muros intransponíveis
Finalmente deixámos de brincar um com o outro e cedemos
Finalmente acalmaste este desejo que me queimava por dentro há tanto
Sentir o teu abraço, a tua pele, o teu cheiro… depois de tanto tempo
Ver o teu desejo... a tua dedicação... a tua tesão
Sentir cada centímetro do teu ser misturado com cada centímetro do meu ser
Explorar com as minhas mãos todo o teu corpo, afagar os teus cabelos
Sentir as tuas mãos a percorrerem todo o meu corpo provocando um estremecimento tão desejado
Permitir-me viver tudo contigo, foi um delírio para os meus sentidos
Gozar a plenitude do momento, com uma entrega total e absoluta
Vibrarmos em unÍssono numa explosão de prazer
Finalmente te transformas-te em chuva e me fecundaste!

Danae

2 comentários: